Prefeitura de Bertioga reabre inscrições do concurso para Guarda Civil Municipal e divulga nova data de prova

17 de março de 2023

Prefeitura de Bertioga reabre inscrições do concurso para Guarda Civil Municipal e divulga nova data de prova

A Prefeitura dá continuidade ao Concurso Público para o cargo de provimento efetivo de Guarda Civil Municipal. São 100 vagas, para homens e mulheres. O edital foi publicado no Boletim Oficial do Município (BOM) desta sexta-feira (17).

As inscrições serão reabertas segunda-feira (20) e seguem até 19 de abril no site https://www.ibam-concursos.org.br/. A taxa é de R$74,00 e pode ser paga até 20 de abril.

Quem já teve sua inscrição confirmada não há necessidade de realizá-la novamente.

Entre outros requisitos previstos no edital, os aprovados deverão ter Ensino Médio completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias A e B.

Conforme o edital, a seleção dos candidatos será dividida em prova teórica e prática. A prova objetiva está prevista para 21 de maio de 2023. Os horários e locais serão divulgados oportunamente por meio de editais de convocação no site https://www.ibam-concursos.org.br.

O salário é de R$ 2.513,07, entre outros benefícios. O detalhamento das exigências e benefícios pode ser consultado no edital, disponível no BOM 1095 e também no site www.bertioga.sp.gov.br.