Prefeitura de Bertioga realiza Corujão da Vacinação de terça (8) a quinta-feira (10)

8 de fevereiro de 2022

Em Bertioga, o Corujão da Vacinação acontece nesta terça (8), quarta (9) e quinta-feira (10). A ação tem como objetivo ampliar a imunização contra a Covid-19. A campanha voltada para aplicação de primeiras e segundas doses, e dose adicional, será realizada em três postos da cidade.

Na terça-feira (8), o Corujão vai acontecer na UBS Mirosam, na Vila do Bem Chácaras, das 17 às 20 horas. Já na quarta (9) a vacinação será das 17 às 19 horas, na ESF Boraceia; enquanto na quinta-feira (10) a ação será realizada na UBS Central, das 17 às 20 horas.

PÚBLICO-ALVO:

– Crianças de 5 a 11 anos com ou sem comorbidades/deficiências: poderão receber a primeira dose da vacina. É necessário estar acompanhada dos pais ou responsáveis e apresentar comprovante de residência no Município, documento de identidade com foto, CPF, cartão SUS (se possuir) e carteira de vacinação. O pré-cadastro da criança pode ser feito no site: www.vacinaja.sp.gov.br.

– Segunda dose: Adolescentes acima de 12 anos e adultos com 18 anos ou mais que estejam com a dose em atraso. Menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

– Terceira dose: A dose adicional será aplicada em adultos com 18 anos ou mais imunizados com a segunda dose há pelo menos quatro meses, imunossuprimidos vacinados há mais de 28 dias com a segunda dose e pessoas imunizadas com a Janssen há pelo menos dois meses.

– Imunossuprimidos que receberam o primeiro reforço há mais de dois meses poderão tomar a quarta dose da vacina.

DOCUMENTOS

Para receber a vacina é necessário apresentar comprovante de identidade, CPF e Cartão SUS.

ESF Boraceia – Rua Vereador Geraldo Rodrigues Montemor, s/nº;

UBS Central – Rua Alberto Augusto de Andrade (antiga Rua 14), s/nº, Maitinga;

UBS Mirosam – Rua São Gonçalo, s/nº (Vila do Bem), Chácaras.