Prefeitura de Bertioga realiza feiras de adoção animal

20 de janeiro de 2023

Prefeitura de Bertioga realiza feiras de adoção animal

Para garantir um novo lar aos pets abrigados pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), a Prefeitura de Bertioga está realizando feiras de adoção. Ao todo, são 56 cães e 71 gatos para adoção, todos já vacinados.

A feira de adoção acontece às quartas-feiras, das 9 às 13 horas, na rotatória em frente à Praça dos Emancipadores, entre a Av. Dezenove de Maio e a Av. Anchieta,

A ação é realizada também durante a feira livre de sexta-feira, entre a Av. Dezenove de Maio e a Av. João Ramalho, das 9 às 13 horas.

Outra opção para quem quer adotar, é entrar em contato com o CCZ de segunda à sexta, das 9 às 17 horas pelo telefone: (13) 3316-4079.

No processo de adoção, a pessoa interessada passa por uma entrevista para fornecer informações, como: a segurança da casa, se já teve ou tem um animal, se há crianças na residência, além de orientações sobre acompanhamento veterinário.