Prefeitura de Bertioga (SP) conclui iluminação no trevo entre as rodovias Rio Santos e Mogi-Bertioga

4 de maio de 2024

A Prefeitura de Bertioga, no litoral de São Paulo, segue investindo na iluminação de trechos importantes das rodovias que dão acesso aos bairros da cidade. Desta vez o trabalho aconteceu no trevo entre as rodovias Rio Santos – SP 55 e Mogi Bertioga – SP 98, na altura do Indaiá. A entrega aconteceu no final da tarde de sexta-feira (3).

No trecho foram instalados 74 postes com 74 sextantes e um total de 182 luminárias em LED de 150 e 200 watts, o que permite maior segurança para motoristas e pedestres.

O investimento municipal ao longo dos 2,62 quilômetros foi na ordem de R$1.555.413,42 por meio da Contribuição de Iluminação Pública – CIP.