Prefeitura decreta Ponto Facultativo nesta sexta-feira (16).

14 de junho de 2017

Prefeitura decreta Ponto Facultativo nesta sexta-feira (16).

Nesta semana, os serviços públicos da Prefeitura de Bertioga serão interrompidos por causa do feriado prolongado de Corpos Christi (15, 16, 17 e 18 de junho). Na sexta-feira (16), de acordo com o Decreto nº 2.768/2017, é ponto facultativo.

Na Saúde, o atendimento no Hospital Municipal, Pronto Atendimento e SAMU funcionam 24 horas. Já as Unidades Básicas de Saúde ficam fechadas na quinta (15) e sexta (16) e voltam a atender na segunda, normalmente.

A equipe de Serviços Urbanos mantém a coleta de lixo normalmente. Na quinta, os serviços de roçada e poda são interrompidos, mas voltam na sexta. Já a limpeza pela Cidade, praia e nos banheiros acontecem normalmente, em todo o feriado prolongado. A Guarda Civil Municipal está disponível pelo telefone 153 e a Defesa Civil pelo 199.