Prefeitura disponibiliza aulas em diversas modalidades esportivas

10 de agosto de 2018

Prefeitura disponibiliza aulas em diversas modalidades esportivas

Praticar esporte e atividade física melhoram a qualidade de vida. Sabendo disso, a Prefeitura de Bertioga oferece vagas gratuitas nas modalidades: Judô, Muay Thai, Karatê, Capoeira, Futsal, Pedestrianismo e Alongamento. As aulas acontecem no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves, na Vila do Bem, Fundo Social de Solidariedade, Tenda de Eventos, EM Dr. José Ermírio de Moraes Filho, EE Jardim Vicente de Carvalho e no Adra (Associação Adventista para o Desenvolvimento, Recursos e Assistência) Boracéia.

Outra boa notícia é que as inscrições não se encerram e podem ser feitas no Ginásio Municipal de Esportes e na Vila do Bem em qualquer período do ano. Para se inscrever, é necessário levar xerox do RG ou outro documento de identificação, comprovante de residência e atestado médico. Se o interessado for menor de idade, deve estar acompanhado de um responsável legal. Para mais informações sobre as vagas, ligue: (13) 3317-2004/6699.

As aulas são oferecidas pela Diretoria Municipal de Esportes em parceria com o Infap (Instituto de Formação e Ação em Políticas Sociais para Cidadania) desde maio deste ano.

Serviço:
Vila do Bem – Rua São Gonzalo, s/nº, Bairro Chácaras.

Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves – Rua Henrique Montez, s/nº, Centro.