Prefeitura disponibiliza credenciamento aos profissionais de saúde

17 de dezembro de 2021

Prefeitura disponibiliza credenciamento aos profissionais de saúde

A Secretaria de Saúde abrirá nesta segunda-feira (20) credenciamento para contratação de prestadores de serviços de enfermagem. Os profissionais habilitados poderão atuar nas unidades da rede municipal de saúde.  Os requisitos estarão disponíveis no Boletim Oficial desta sexta-feira (17).

O procedimento tem como objetivo suprir o atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Unidades Estratégia Saúde da Família (ESFs), Centro Especializado em Saúde da Mulher, Vigilância à Saúde e postos volantes de vacinação. O credenciamento é voltado para supervisor de enfermagem, técnicos de enfermagem e enfermeiros, que atuarão no período de três meses. Ao todo, são 32 vagas.

A documentação solicitada no edital deve ser entregue na Secretaria de Saúde, em até cinco dias úteis. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 09 às 16 horas.

Secretaria de Saúde - Praça Vicente Molinari, s/n, Centro.