Prefeitura disponibiliza plataforma online com aulas gravadas de esportes

8 de abril de 2021

Prefeitura disponibiliza plataforma online com aulas gravadas de esportes

A Prefeitura  disponibilizou aulas online de diferentes modalidades esportivas no site oficial, podendo ser acessada pelo link: http://ead-bertioga.bertioga.sp.gov.br/ -. Gratuita e aberta ao público, a plataforma proporciona atividades saudáveis para que as pessoas não parem de se exercitar mesmo estando em casa.

As aulas são gravadas por instrutores capacitados em diferentes atividades esportivas, entre elas futsal, natação, alongamento, alongamento para a melhor idade, treinamento funcional, karatê, capoeira e judô. Contém mais de 500 vídeos de treinamento das diversas modalidades.

Para os alunos acessarem o curso precisam apenas fazer o seu login no site.  Aos interessados que não são alunos deverão fazer o cadastro informando nome, sobrenome, endereço, CPF, CEP, telefone, email, foto entre outros no próprio site. Um benefício da plataforma online é que o cadastrado poderá assistir a hora que quiser.