Prefeitura divulga fotos do 4º Revela Bertioga que farão parte da Mostra Coletiva

7 de outubro de 2015

As 60 fotos que vão fazer parte da Mostra Coletiva do 4º Revela Bertioga foram divulgadas nesta quarta-feira (07) pela Prefeitura e estão disponíveis no facebook.com/revelabertioga. O evento acontece de sexta (09) a domingo (11), no Parque dos Tupiniquins, ao lado do Forte de João, simultaneamente com o 2º Festival da Mata Atlântica.

As fotos, todas retratando paisagens da Cidade, passaram pela curadoria do fotógrafo Marcos Piffer. As imagens serão impressas em vinil laminado com dimensão de 1,40m x 1,00m e afixadas em uma estrutura metálica com 2,5m de altura, dupla face. Os painéis ficarão expostos no Parque dos Tupiniquins.

Todos os participantes, independentemente de terem sido escolhidos pela curadoria, vão receber certificados e camisetas do evento. A entrega vai acontecer durante a abertura do Revela Bertioga, que acontece nesta sexta-feira (09), às 19 horas, na Casa da Cultura (Avenida Thomé de Souza, 130, Centro). Na mesma noite acontece a entrega do Troféu Buriqui, que este ano homenageia a fotógrafa Nair Benedicto.

Os dois eventos, Revela Bertioga e Festival da Mata Atlântica, receberam o nome de ‘Revelando olhares, saberes e sabores da Mata Atlântica’ e estão sendo realizados em parceria entre as secretarias de Meio Ambiente e de Turismo, Esporte e Cultura.

Confira a programação completa no site www.bertioga.sp.gov.br/revela .