Prefeitura divulga programação do 5º Revela Bertioga

21 de outubro de 2016

Prefeitura divulga programação do 5º Revela Bertioga

O Revela Bertioga, um dos maiores eventos fotográficos da região, acontece de 11 a 13 de novembro, no Parque dos Tupiniquins, ao lado do Forte São João. A iniciativa é da Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, com apoio do Conselho Municipal de Turismo (Contur)

Esta é a quinta edição do evento, que este ano traz novidades como o ‘Street Photo’, com alunos da EE Maria Aparecida Pinto de Abreu Magno, e o ‘Revelinha’, com alunos da Escola Municipal José de Oliveira Santos, além da tradicional exposição ‘Bertioga Revelada’, com fotos de amadores e profissionais, escolhidas pela curadoria.

O ‘Troféu Buriqui’, que todos os anos homenageia um nome de expressão da fotografia brasileira, este ano vai homenagear o santista Juan Esteves. Durante os três dias de evento o público vai poder conferir exposições, whorkshop e apresentações culturais. As inscrições para os whorkshop deverão ser feitas pelo site www.revelabertioga.com.br a partir do dia 1º de novembro, e as vagas serão disponibilizadas pela ordem de inscrição.

A exposição ‘Bertioga Revelada’, no Parque dos Tupiniquins, abre na sexta-feira (11), às 9 horas, e segue até domingo (13) das 9 às 17 horas. No mesmo local acontece a exposição ‘Vizinhos’, com fotos enviadas pelos municípios vizinhos a Bertioga. A iniciativa conta com apoio da Agência Metropolitana (Agem), do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista (Condesb). A entrada é gratuita.

O Revela Bertioga conta com apoio do Sesc, Vento Leste Editora, Sobloco Construtora, Associação de História e Cultura Buriqui.

Mais informações no site www.revelabertioga.com.br.

Confira a programação do 5º Revela Bertioga

Sexta-feira (11)

9 horas – Abertura da exposição ‘Bertioga Revelada’

Local – Parque dos Tupiniquins