Prefeitura encerra inscrições para estágio de Arquitetura na segunda (23)

19 de maio de 2022

Prefeitura encerra inscrições para estágio de Arquitetura na segunda (23)

A Prefeitura encerra as inscrições do processo seletivo para estagiário de Arquitetura e Urbanismo e formação de cadastro reserva (Edital nº001/2022) na próxima segunda-feira (23).

Os interessados devem comparecer na Secretaria de Planejamento Urbano (Rua Luiz Pereira de Campos, 901, Centro), das 9 às 16 horas, para preencher a ficha de inscrição e apresentar currículo.

Como requisito é necessário que o candidato esteja matriculado a partir do 5º semestre no curso de Arquitetura e Urbanismo, seja cidadão brasileiro, esteja em dia com o serviço militar e com os direitos políticos, não possuir condenações criminais ou antecedentes criminais incompatíveis com o exercício das funções, e conhecer e estar de acordo com as exigências presentes no edital.

Os candidatos passarão por entrevista e dinâmica para analisar postura de trabalho em equipe, didática, desenvoltura e conhecimento específico em CAD.

ESTÁGIO

O início do estágio está programado para o segundo semestre deste ano. Serão 30 horas semanais de carga horária, distribuídas de segunda a sexta. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.426,63, além da remuneração, é pago também auxílio-transporte.

O estagiário terá um ano como tempo de atuação, podendo ser prorrogado por mais um.

A relação dos candidatos selecionados será divulgada no Boletim Oficial Eletrônico do Município, disponível no site da Prefeitura: www.bertioga.sp.gov.br.