Prefeitura entrega iluminação da orla da praia dia 24

30 de junho de 2014

Prefeitura entrega iluminação da orla da praia dia 24

DIC - 18/06/2014
A Prefeitura de Bertioga entrega no próximo dia 24 (Dia do Padroeiro da Cidade, São João Batista), às 18 horas, a iluminação, por refletores, de toda a faixa de areia da Praia da Enseada (Avenida Thomé de Souza), no trecho entre o Forte São João e a Pista de Skate João Carlos Ferreira Mathias dos Santos. Serão acionados 38 refletores, em 19 postes (dois em cada poste) com foco para a areia da praia. O acionamento das luzes será realizado em frente ao nº 130 (Casa da Cultura).

A iluminação trará à orla de Bertioga mais segurança a munícipes e turistas que utilizam o local no período noturno para caminhar ou praticar outras atividades esportivas. É um investimento que vai refletir não só na segurança, como também na qualidade de vida da população.