Prefeitura entrega Letreiro “Eu Amo Bertioga” no Riviera

15 de julho de 2022

Prefeitura entrega Letreiro “Eu Amo Bertioga” no Riviera

Bertioga ganhou mais um cartão-postal. Na quinta-feira (14), a Prefeitura entregou o letreiro “Eu Amo Bertioga”, localizado próximo à entrada do Riviera. Esse já é o quinto letreiro turístico instalado na Cidade pela Administração Municipal.

“Para quem é bertioguense, de nascimento ou coração, o letreiro é identidade, pertencimento e autoestima”, destacou o prefeito Caio Matheus.

ILUMINAÇÃO

Para garantir mais segurança e comodidade para a população, em maio a Prefeitura instalou a nova iluminação do Trevo do Riviera, situado na Rodovia Rio-Santos. Ao todo, o local recebeu 34 postes com 104 luminárias de LED.

CARTÕES-POSTAIS

A Prefeitura também instalou o letreiro “Bertioga” no canteiro central, na Entrada da Cidade, um “Eu Amo Bertioga” em Boraceia e na Avenida 19 de Maio, além do emoji apaixonado acompanhado do nome “Bertioga”, no Canal da Enseada.

Os monumentos se tornaram cartões-postais, fomentando o turismo, elevando o sentimento de pertencimento dos moradores e valorizando os bairros.