Prefeitura entrega mais de 3 mil cestas básicas do Programa Alimento Solidário

28 de maio de 2020

Prefeitura entrega mais de 3 mil cestas básicas do Programa Alimento Solidário

Ação beneficiará famílias em extrema vulnerabilidade social inscritas no CadÚnico

A Prefeitura de Bertioga iniciará na próxima segunda-feira (01) a distribuição de mais de 3 mil cestas básicas recebidas através do Programa “Alimento Solidário”, do Governo do Estado. A ação conta com o apoio logístico do Sesc.

As cestas são destinadas às famílias inscritas no Cadastro Único, em situação de extrema vulnerabilidade social no Município, com renda mensal de até R$ 89,00 por pessoa. Os alimentos serão distribuídos durante três meses, conforme disponibilização pelo Governo do Estado.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social, a seleção dos beneficiados foi realizada pelo governo estadual. A lista com os nomes das pessoas contempladas, bem como os locais, dias e horários para a retirada das cestas está disponível no site da prefeitura, no link “Alimento Solidário”.

Vale lembrar que somente o responsável familiar poderá retirar a cesta básica mediante apresentação de documento original com foto e o número do NIS (Número de Identificação Social).

Outras informações poderão ser obtidas nos seguintes telefones, que também funcionam como whatsapp:

REGIÃO DE RESIDÊNCIA        TELEFONE PARA INFORMAÇÕES

Caiubura até Jardim Raphael          (13) 3316-1272