Prefeitura entrega novos pontos de iluminação

12 de fevereiro de 2015

Prefeitura entrega novos pontos de iluminação

A Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, realiza a entrega de novos pontos de iluminação nesta quinta-feira (12). A primeira cerimônia de entrega acontece às 19h30, na Avenida Leonardo de Bonna, no Centro, onde foram instalados oito postes, com 16 luminárias, com lâmpadas de vapor metálico de 250 watts. Este é o primeiro trecho que receberá o serviço que faz parte de um pacote que contempla outras localidades, no valor total de aproximadamente R$ 90 mil.

Em seguida, acontece a cerimônia de entrega da iluminação desportiva da orla da Praia em Boracéia, em frente ao Supermercado Krill. Ao todo, a orla da praia, do Centro até Boracéia, recebeu 56 postes, com dois projetores de iluminação desportiva cada um.

O trabalho contemplou a instalação de 56 postes (com dois projetores cada de 1.500 watts), além de tubulação, cabeamento, plataforma para manutenção, sistema de alimentação de energia e para-raios. O custo foi de R$ 1,09 milhão e os valores são provenientes da Contribuição de Iluminação Pública (CIP), instituída em Bertioga em junho de 2013. A iluminação da Avenida Leonardo de Bonna também foi custeada com valores da CIP.