Prefeitura entrega obras de drenagem e pavimentação da Oswaldo Cruz, no Centro

19 de junho de 2020

Prefeitura entrega obras de drenagem e pavimentação da Oswaldo Cruz, no Centro

A Prefeitura de Bertioga entrega neste sábado (20) às 11 horas, as obras de drenagem e pavimentação da Rua Oswaldo Cruz, no Centro, trecho entre a Rua Ayrton Senna e a Rodovia Rio Santos. Uma importante obra de infraestrutura urbana que trará mais condições de acessibilidade, entre a área Central do Município e Bairro Jardim Vicente de Carvalho, por onde trafegam, diariamente, milhares de pedestres e ciclistas.

Nesta sexta-feira (19) foram concluídos os serviços  de pintura e sinalização do solo dos trechos que receberam a pavimentação. Os trabalhos incluíram a pintura das faixas de pedestres e pintura da ciclovia.

"Estamos cumprindo mais um compromisso com a população bertioguense. Essa é uma conquista bastante aguardada e estou muito feliz em entregar essa obra. A Oswaldo Cruz é uma via importante que liga o Jardim Vicente de Carvalho ao Centro. Agora, quem utiliza a via poderá trafegar com mais segurança e comodidade”, afirmou o prefeito.

Foram realizados serviços de drenagem, pavimentação, ciclovia e sinalização viária. Os serviços foram executados pela ADR5 Construções Eirelli com recursos de R $ 1.176.882,39 provenientes do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento).