Prefeitura entrega Pátio da Regional Norte neste sábado (11)

10 de julho de 2020

Prefeitura entrega Pátio da Regional Norte neste sábado (11)

Neste sábado (11), ao meio-dia, acontece a entrega do Pátio Municipal Administração Regional Norte, em Boracéia. O novo espaço funcionará junto com o Ecoponto de Boraceia e abrigará os equipamentos e veículos utilizados nas ações de zeladoria na região.

Localizado na Rua Prof. Geraldo Rodrigues Montemor - Balneário Mogiano ao lado da (USF) Unidade de Saúde da Família, o Pátio servirá como garagem para guardar os equipamentos da Secretaria de Serviços Urbanos, como retroscavadeira, niveladora e caminhões.

Ecoponto

O Ecoponto serve de apoio para descarte correto de resíduos de materiais recicláveis (plástico e papéis) e passiveis de logística reversa (pneus pilhas e baterias). Além disso, a população também poderá depositar resíduos da construção civil de até 1m³ (material de demolição, tijolos e blocos).