Prefeitura faz leilão de mais de 140 veículos no próximo dia 03

26 de agosto de 2015

Prefeitura faz leilão de mais de 140 veículos no próximo dia 03

No próximo dia 03, às 11 horas, a Diretoria de Trânsito e Transporte da Prefeitura de Bertioga realiza  um leilão de veículos apreendidos por infrações de trânsito, recolhidos ao Pátio Municipal. Poderão ser arrematados 149 carros e motos, entre eles 16 com direito a documentação, ou seja, que podem voltar a circular. Os demais são destinados ao desmonte para revenda das autopeças. O leilão, apenas presencial, ocorrerá na Rua Oswaldo Cruz, 551 – Centro.

Os interessados poderão visitar os veículos no dia 02, das 9h às 12h e das 14h às 16 horas, no Pátio  de Bertioga (Rua Elias Nehme, 92 – Centro/antigo Parque Estoril).

Pessoas físicas podem adquirir apenas veículos com direito a documentação. O pagamento deve ser feito à vista. Após o arremate de um bem com direito a documentação, os débitos ficam quitados e é necessário emitir novo documento para o veículo.

Já os veículos destinados a desmonte e reciclagem só podem ser comprados por empresas do setor que já tenham solicitado credenciamento ao Detran SP.  Essas empresas precisam comprovar ter condições de efetuar todos os procedimentos necessários após o arremate, como equipamentos adequados para desmonte e descontaminação dos veículos (retirada de combustível, óleo do motor e do freio, baterias e pneus), evitando a contaminação do solo.

Mais informações sobre o leilão deverão ser obtidas na Diretoria de Trânsito e Transporte pelo telefone 3319-9200.