Prefeitura finaliza mais uma etapa de regularização fundiária no Ilha I

26 de fevereiro de 2021

Prefeitura finaliza mais uma etapa de regularização fundiária no Ilha I

A Prefeitura de Bertioga finalizou na quarta-feira (24) a conferência da planta de topografia do Núcleo Ilha I, no bairro Rio da Praia. Neste processo de regularização fundiária foram verificadas a configuração dos imóveis, as condições das vielas e ruas e o número de famílias que vivem na mesma residência.

De acordo com a Diretoria de Habitação, a próxima etapa, prevista para o próximo mês, atende a elaboração do projeto urbanístico e a instalação das placas com os números oficiais dos imóveis. Com o núcleo regularizado, os moradores estarão assegurados pela escritura oficial de suas casas.

O processo de regularização é feito pela Prefeitura, em parceria com o Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp), que além do Núcleo Ilha I, inclui o Núcleo Sítio São João KM 228 e o Núcleo Caculé no bairro Chácaras.

Serviço

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Obras e Habitação, por meio dos telefones: (13) 3319-8033 e 3319-8064 ou pelo WhatsApp (13) 99681-9938.