Prefeitura inaugura novo Centro Cultural Chácaras na próxima segunda (20)

16 de agosto de 2018

Prefeitura inaugura novo Centro Cultural Chácaras na próxima segunda (20)

A Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, inaugura na próxima segunda, dia 20, às 19 horas, o novo Centro Cultural do Bairro Chácaras. A unidade oferecerá 572 vagas para os cursos de ballet clássico, teatro, instrumentos de cordas, percussão, artesanato com feltro e confecção de brinquedos com material reciclável.

O Centro fica localizado na Rua Lincoln Bolivar Neves, nº 235. O amplo espaço de 1 mil m² conta com 8 salas e 4 banheiros, sendo um deles adaptado. Durante a inauguração, haverá atividades recreativas para as crianças, apresentação musical e serviços de saúde, como aferição de pressão e realização de testes rápidos para Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs).

A inauguração do Centro Cultural é mais uma ação da Administração Municipal para promover o acesso à cultura a todos, levando cursos de qualidade e mais oportunidades para a população dos bairros afastados da região central da Cidade. Em breve, será inaugurada uma unidade em Boracéia, no extremo norte de Bertioga.