Prefeitura inicia limpeza dos canais de drenagem

30 de setembro de 2015

Prefeitura inicia limpeza dos canais de drenagem

Como parte da nova logística de zeladoria pública adotada pela Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, esta semana teve início a limpeza de todos os canais de drenagem da Cidade.

O serviço é realizado por meio de contrato de terceirização que inclui material, equipamentos e mão de obra. O canal da Avenida Anchieta, no Centro, já recebeu a equipe e o trabalho consiste na retirada do mato e areia, com a utilização de uma minicarregadeira, colocada no interior do canal. O material retirado é descartado no aterro sanitário.

Os demais trechos do canal de drenagem na Avenida Anchieta também serão contemplados, assim como o da Avenida 19 de Maio. O trabalho faz parte do cronograma de limpeza da Prefeitura de Bertioga.