Prefeitura inicia pavimentação da Rua John Wolters e vias do entorno, no Centro

27 de outubro de 2022

Prefeitura inicia pavimentação da Rua John Wolters e vias do entorno, no Centro

Atendendo a reinvindicações da população, a Prefeitura de Bertioga deu início, na última segunda-feira (24), a pavimentação em vias do Centro. As obras começaram pelo trecho entre a Rua John Wolters com a esquina da Rua Ayrton Senna.

Nesta etapa, as ruas receberão asfalto e calçadas acessíveis. Anteriormente, o local já havia recebido obras de drenagem, para evitar alagamentos, cujo investimento foi de R$ 1.664.196,23, com verba do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (Fehidro).

As obras vão melhorar a mobilidade urbana, a acessibilidade e garantir mais qualidade de vida para os moradores e quem trafega pelo local.

Além da Rua John Wolthers o pacote de obras contempla as seguintes ruas: Professor Joaquim de Aquino, Francisco Chaves, Francisco Pinto, Edmundo Gomes, Angelo Perez, João de Carvalho e Marconi.

“Esta é uma obra importante para o desenvolvimento social e urbano da Cidade. Nestes trechos, teremos uma grande valorização quando as obras terminarem, beneficiando os moradores daqui que já reivindicavam por pavimentação”, afirmou Caio Matheus, prefeito de Bertioga.

O investimento é de R$ 5.323.688,67, com recurso do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). A obra é executada pela Terracom Construções LTDA.