Prefeitura inicia pavimentação no Rio da Praia

5 de março de 2021

Prefeitura inicia pavimentação no Rio da Praia

Nesta quinta-feira (04) a Prefeitura iniciou a pavimentação de vias do bairro Rio da Praia. As obras atendem o trecho entre a Avenida Anchieta e a Rodovia Rio-Santos. As ruas João Luchett e Professora Francisca Martins da Cunha receberam o tão sonhado asfalto.

As obras consistem em drenagem, instalação de guias, sarjetas, calçadas e sinalização viária, realizadas com recursos provenientes do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), melhorando as condições para quem trafega pelo local.

As melhorias contemplam diversas ruas do bairro, entre elas estão: Professor Benevenuto Madureira; Cardeal Emile Biayenda; Marivaldo Fernandes; Professora Francisca Martins Cunha; João Luchett; Rua 23; José Galdino da Silva; Rua 2; Rua Benedito Pedro Leite da Silva; Francisco Pedro dos Santos e Pastor Djalma da Silva Coimbra.

Além da infraestrutura, a administração municipal vem realizando ações para o processo de regularização fundiária dos imóveis do Rio da Praia.