Prefeitura inicia reforma e ampliação da UBS Mirosam, no Chácaras

29 de maio de 2023

Prefeitura inicia reforma e ampliação da UBS Mirosam, no Chácaras

Referência no atendimento de quem reside no bairro Chácaras e para os futuros moradores dos conjuntos habitacionais em fase de entrega no Jardim Raphael a Unidade Básica de Saúde Claudemir José da Silva – UBS Mirosam passa por reforma e ampliação. A Ordem de Serviço para o início das obras no equipamento, que funciona dentro da Vila do Bem Chácaras, foi assinada pelo prefeito Caio Matheus na sexta-feira, 26, com intervenções iniciadas logo após o ato.

A solenidade teve participação dos secretários municipais de Obras e Habitação Luiz Carlos Rachid, e Saúde Rebeca Barufi.

O obra contempla a criação de 4 novas salas de atendimento, expansão da recepção e  ampliação e modernização da unidade como um todo, o que segundo o prefeito, resultará em mais conforto e uma melhor assistência para os pacientes, bem como, na contratação de novos médicos e demais profissionais de saúde a prestar serviços no local.

A prefeitura está com concurso em andamento para a contratação de médicos e demais profissionais da área da saúde e em paralelo a isso tem edital aberto no setor de Compras e Licitações para aumentar ainda mais o quadro com a contratação de outros profissionais do mesmo ramo de atividades.

Investimento na UBS Mirosam

O investimento para reforma e ampliação da UBS Mirosam é de R$ 878,2 mil e os serviços serão por conta da CPO Projetos e Obras Ltda. A conclusão é prevista para o primeiro semestre de 2024.