Prefeitura instala novos abrigos de ônibus para melhor atender a população

8 de junho de 2021

Prefeitura instala novos abrigos de ônibus para melhor atender a população

Bertioga passa por diversas mudanças para aperfeiçoar o transporte público, uma delas, para melhor acomodar os passageiros, é a instalação de novos abrigos de ônibus, que estão sendo colocados em locais com maior circulação de usuários.

O ponto de embarque e desembarque na Av. Anchieta, próximo a Praça dos Emancipadores, e na Av. 19 de Maio, em frente as obras do novo Portal de Entrada da Cidade foram os primeiros locais a receber os novos equipamentos.

Na última semana seis abrigos foram instalados no Trevo da Riviera e nesta segunda (07) e terça-feira (08) as instalações acontecem na Av. Eng. Eduardo Corrêa da Costa Júnior, Vista Linda, via que fará parte do novo itinerário da Linha 5 e atenderá as pacientes do Centro Especializado em Saúde da Mulher.

Alguns destes abrigos também contam com novas tecnologias, como fontes de energia elétrica para recarregar a bateria de celular e um QR Code para os usuários conferirem o horário do próximo ônibus e quais linhas atendem aquele local.