Prefeitura instala três novos pontos de ônibus em Guaratuba

29 de setembro de 2017

Prefeitura instala três novos pontos de ônibus em Guaratuba

Três novos pontos de ônibus foram instalados pela Prefeitura de Bertioga essa semana em Guaratuba. A ação faz parte de um esforço da Administração para aumentar o número desses equipamentos no Município. Os novos abrigos somam-se a outros quatro já instalados desde o início do ano: três no Rio da Praia e um no Bairro Chácaras. A meta é instalar 30 pontos até dezembro.

A novidade é que os equipamentos são feitos com material ecológico e reciclado, duram mais, e foram construídos pelas mãos dos próprios funcionários da Diretoria de Trânsito. “A durabilidade desses equipamentos é bem maior e melhor. Nossa equipe ficou muito satisfeita com o resultado do trabalho, que vai ajudar a população e dar mais conforto aos usuários do transporte público do Município”, diz José Carlos Alves, chefe de divisão de Tráfego e Sinalização.