Prefeitura promove ações para celebrar o Dia Mundial do Sono nesta sexta-feira (17)

14 de março de 2023

Nesta sexta-feira (17), para celebrar o Dia Mundial do Sono, a Prefeitura de Bertioga promoverá atividades sobre a importância do sono para a saúde. A ação acontece das 8 às 13 horas, na Unidade Bertioguense de Unidades Médicas (Unibem).

Durante a atividade, materiais educativos serão distribuídos para os pacientes, que também poderão participar de palestras e tirar dúvidas sobre o tema.

O movimento tem o propósito de ajudar a população a esclarecer as dúvidas e levar informações importantes para todos, uma vez que, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), quatro em cada dez pessoas não tem sono de boa qualidade, apesar de ser fundamental para a saúde.

A atividade é promovida pela Prefeitura em parceria com a Associação Brasileira do Sono (ABS).

Unibem – Rua Dr. Brasílio Machado Neto, 357, no Rio da Praia.