Prefeitura prorroga prazo para pagamento de taxas e impostos do comércio

27 de março de 2020

Prefeitura prorroga prazo para pagamento de taxas e impostos do comércio

Para amenizar os impactos econômicos que os comerciantes de Bertioga enfrentam devido a quarentena, o Prefeito autorizou mediante Decreto N. 3.326, de 20 de março de 2020, a prorrogação do prazo para pagamento de taxas de funcionamento do comércio em geral e também do ISS (Imposto Sobre Serviços). Serão adiados os pagamentos dos meses de abril, maio e junho.
De acordo com o Prefeito, Bertioga foi o primeiro município da Baixada Santista a executar medidas de incentivo aos empresários. “Além dos impostos, também prorrogamos o pagamento das taxas de funcionamento dos comércios fixos e ambulantes e estamos estudando novas medidas que possam ser tomadas, tudo dentro da legalidade e para incentivar o comerciante”, afirma.