Prefeitura realiza ação de prevenção contra a dengue

17 de junho de 2015

Prefeitura realiza ação de prevenção contra a dengue

Uma ação preventiva contra a dengue acontece no domingo (21), na região central da Cidade, coordenada pela Prefeitura de Bertioga, por meio da Coordenadoria de Vetores e Dengue, vinculada à Secretaria de Saúde.

Um importante apoio será dado pelo Grupo de Desbravadores de Bertioga, da Igreja Adventista do Sétimo dia. Cerca de 100 desbravadores vão participar da ação que terá início às 9 horas e se estenderá até meio-dia, com a distribuição de folhetos explicando sobre a importância de se adotar medidas preventivas para evitar criadouros do mosquito da dengue.

A Coordenadoria de Vetores e Dengue reforça a importância de manter as medidas preventivas mesmo no período do inverno, quando a incidência da doença é menor, para evitar a infestação do mosquito nos meses mais quentes do ano.

Denúncias sobre situações de risco podem ser feitas pelo número 3317-6273, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas ou pelo e-mail viepbertioga@gmail.com.