Prefeitura realiza cadastramento para instalação de rede de esgoto no Jardim Vicente de Carvalho

22 de janeiro de 2021

Nesta quarta-feira (20), a Prefeitura realizou uma força tarefa para cadastramento socioeconômico no Jardim Vicente de Carvalho. O objetivo da ação é a identificação dos imóveis situados na Rua B1 para promover a instalação da rede de água e esgoto.

Na próxima etapa da força tarefa, a Prefeitura encaminhará à SABESP, empresa responsável pela rede de água e esgoto, a listagem dos moradores e a identificação dos imóveis para realizar a ligação do saneamento nas propriedades.

De acordo com o Diretor de Habitação, a ação serve para “organizar o território e para melhorar a qualidade ambiental do bairro, por se tratar de uma questão de saúde pública”.