Prefeitura realiza plantão de vacinação na UBS Central neste sábado (25)

22 de março de 2023

Prefeitura realiza plantão de vacinação na UBS Central neste sábado (25)

Neste sábado (25), das 9 às 13 horas, a Prefeitura realiza mais uma ação de vacinação na Unidade Básica de Saúde (UBS) Central, no Maitinga. Estarão disponíveis os imunizantes contra a Covid-19 e multivacinação.

A campanha tem como objetivo reforçar e garantir a imunização da população. Para participar é necessário comparecer com os seguintes documentos: RG ou CPF, Cartão SUS e caderneta de vacinação.

O público que poderá se vacinar contra Covid-19 deve ter acima de 6 meses. Já a multivacinação é voltada para a população em geral que precisa atualizar a caderneta de vacinação.

Além da vacinação, também estarão disponíveis exames de eletrocardiograma, com agendamento prévio.

VACINA BIVALENTE

Idosos acima dos 60 anos, imunossuprimidos acima dos 12, ribeirinhos, indígenas, quilombolas e pessoas vivendo em Instituições de Longa Permanência de Idosos (ILPI’s) também poderão se imunizar com a vacina Pfizer Bivalente, versão atualizada do imunizante contra a Covid-19.

UBS Central – Rua Alberto Augusto de Andrade (antiga Rua 14), s/nº, Maitinga.