Prefeitura realiza rematrícula para cursos do ‘Educando para a Cidadania’

6 de março de 2015

Prefeitura realiza rematrícula para cursos do ‘Educando para a Cidadania’

A Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, informa que está realizando a rematrícula obrigatória dos alunos dos cursos de ballet, piano, teclado, coral, criatividade, artesanato, pintura, idiomas (inglês e espanhol) e dos instrumentos de cordas e sopro, que fazem parte do projeto ‘Educando para a Cidadania’.

O prazo para os alunos que desenvolvem atividades no Centro é até o próximo dia 11 e a rematrícula pode ser feita na Casa da Cultura (Avenida Thomé de Souza, 130 - Centro), das 9 às 17 horas; e para os que fazem os cursos em Boracéia, a rematrícula deve ser feita dias 9 e 10, no Espaço Cidadão-Boracéia (Rua José Costa, 138), das 14 às 17 horas.

Para os demais cursos e matrículas novas, o prazo para inscrições será aberto a partir do próximo dia 12. Já para o curso de ballet, estão abertas novas vagas nos período da manhã e tarde para interessados com idade de 03 a 05 anos, e para o período da tarde, para alunos com idade entre 06 e 08 anos. As vagas são limitadas.

Os documentos necessários para matrícula são duas fotos 3x4, comprovante de residência, cópia do documento de identificação (RG ou Certidão de Nascimento) e se o aluno for menor de idade, cópia documento de identificação do pai/mãe ou responsável legal.