Prefeitura reforça linhas de ônibus durante Festa da Primavera

16 de setembro de 2022

Prefeitura reforça linhas de ônibus durante Festa da Primavera

Para facilitar a locomoção dos usuários do transporte público no retorno para casa, a Prefeitura disponibilizará linhas de ônibus extras durante os dias da Festa da Primavera.

O reforço será para as linhas 3 (Centro), 18 (sentido São Lourenço), 5 (Indaiá) e 6 (Expresso Boraceia).

Os ônibus começam a circular a partir de meia-noite, horário previsto para o término do evento. A partida ocorrerá da Rua Pastor Djalma da Silva Coimbra, no Rio da Praia.

FESTA DA PRIMAVERA

A Prefeitura vai resgatar um evento tradicional: a Festa da Primavera. O evento, que ocorrerá de 16 a 25 de setembro, sempre aos finais de semana, reunirá grandes nomes da música nacional, artistas da cidade e o Primeiro Encontro de Moto Clubes. A Festa acontecerá na Praça da Primavera, no Rio da Praia.

A entrada será gratuita. Quem desejar poderá doar 1 kg de alimento não perecível. As doações serão destinadas ao Fundo Social Solidariedade.

Além disso, também ocorrerá o concurso Miss Primavera. Ao todo, são quatro categorias: Miss Primavera Bertioga (18 a 30 anos); Miss Primavera Melhor Idade (60 anos ou mais); Miss Primavera Plus Size – manequim a partir do 46 (18 a 40 anos) e Miss Primavera Inclusão (16 a 40 anos).

O evento faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, que tem o objetivo de aquecer o turismo, movimentar a economia e gerar empregos.