Prefeitura substitui luminárias nas ruas Luiz Pereira de Campos e Ayrton Senna

24 de julho de 2015

Prefeitura substitui luminárias nas ruas Luiz Pereira de Campos e Ayrton Senna

A Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos promoveu a substituição de 33 luminárias de vapor de sódio, de 100 watts de potência, para as de vapor metálico de 250 watts na Rua Luiz Pereira de Campos, e de mais 32, na Rua Ayrton Senna da Silva. O investimento foi de R$ 52 mil, provenientes da Contribuição de Iluminação Pública (CIP).

Além de embelezar a Cidade, a iniciativa aumenta a sensação de segurança e contribui para a qualidade de vida dos moradores e turistas, despertando a tranquilidade necessária para as pessoas e dotando a Cidade de maior fluxo luminoso.

Os moradores que quiserem solicitar a substituição de lâmpadas nos postes de iluminação pública podem fazê-lo por meio de três canais de comunicação diretos com a Prefeitura, inclusive nos fins de semana e feriados. As solicitações devem ser feitas pelo telefone 0800 774 8000 e 3319-8035 ou pelo e-mail cipbertioga@bertioga.sp.gov.br. Os serviços estão sendo executados por quatro turmas (duas noturnas e duas diurnas), com atendimento 24 horas.