Previdência Social de Bertioga é premiada como uma das melhores do País

23 de dezembro de 2020

Previdência Social de Bertioga é premiada como uma das melhores do País

Na última semana, o BERTPREV - Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Bertioga, foi premiado como um dos melhores institutos previdenciários do Brasil, segundo a Associação Brasileira de Instituições de Previdências Estaduais e Municipais (ABIPEM).

As premiações da entidade bertioguense foram: 3° lugar em boas práticas previdenciárias e 5° lugar em gestão de investimentos. Em 2020 o BERTPREV também conquistou a nota máxima no Indicador de Situação Previdenciária (ISP), índice fornecido pela Secretaria de Previdência do Governo Federal (SPREV).

De acordo com o Presidente do BERTPREV, Waldemar Cesar, o instituto é considerado pela SPREV uma referência em Regime Próprio de Previdência Social (RPPS).

Sobre o BERTPREV

A Previdência Social de Bertioga garante aos servidores públicos municipais os benefícios previdenciários de aposentadoria, pensão por morte e aposentadoria por invalidez.