Processo de regularização fundiária avança no Indaiá

11 de novembro de 2022

Processo de regularização fundiária avança no Indaiá

Na última quarta-feira (09), a Prefeitura instalou, na segunda quadra do Núcleo Ilha IV, Indaiá, placas de identificação com a numeração oficial dos imóveis. Esta foi a última etapa do processo de regularização fundiária nesta quadra. A ação faz parte do programa “Regulariza Bertioga”.

Com a conclusão desta etapa, a Prefeitura irá encaminhar os documentos das famílias do núcleo para o cartório de registro de imóveis, onde serão realizadas as aberturas das matrículas. Após a abertura, serão entregues aos moradores, junto com o título de legitimação fundiária.

A regularização do bairro proporciona segurança jurídica aos proprietários, valorizando seus imóveis. O programa “Regulariza Bertioga” já beneficiou mais de 1300 famílias em 10 núcleos urbanos informais.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato através do número (13) 3319-8103 ou pelo WhatsApp (13) 99681-9938.