Processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores acontece neste domingo (24)

22 de outubro de 2021

Processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores acontece neste domingo (24)

Serão realizadas neste domingo (24) as provas do processo seletivo simplificado para a contratação de professores temporários, em Bertioga. Os 2110 candidatos foram divididos em cinco escolas do Município. Os locais e lista com o nome dos inscritos podem ser conferidos no link: encurta.in/processo-seletivo

No período da manhã, das 9 às 12 horas, serão aplicadas as provas para Primeira Infância e Educação Especial Inclusiva. Já Educação Básica I e os demais à tarde, das 14 às 17 horas. O processo acontece nas seguintes unidades: Giusfredo Santini, Prof. José Inácio Hora, Delphino Stockler de Lima, José de Oliveira Santos e Genésio Sebastião dos Santos.

As notas e a classificação final devem ser publicadas no final de novembro, para que a homologação seja feita até dia 30 de dezembro e os profissionais sejam convocados para iniciarem as atividades em 2022.

Ao todo, são 115 vagas oferecidas, sendo 50 para professor de Educação Básica I e II, 45 para Primeira Infância, 12 para Educação Especial, quatro para Educação Física e quatro para Artes. Todas com validade de um ano, a contar da data da homologação. O processo também contará com 300 nomes no cadastro de reserva.