Procon realiza operação em comércios de Bertioga

3 de março de 2023

Procon realiza operação em comércios de Bertioga

Nesta quinta-feira (02) Bertioga recebeu fiscalização realizada pelo Procon/SP – Núcleo Regional de Santos com o objetivo de fiscalizar comércios localizados no Albatroz. A ação aconteceu em parceria com o Órgão Municipal de Defesa do Consumidor.

No total, sete estabelecimentos foram visitados, dentre eles, quatro autuados pela falta de indicação de preço para pagamento à vista, por colocar à venda produtos com prazo de validade vencido e em razão de disponibilizar produtos sem informação em língua portuguesa sobre suas características, composição, quantidade e origem.

SERVIÇO

Comerciantes e consumidores podem entrar em contato com o Órgão Municipal de Defesa do Consumidor pelos telefones (13) 3319-9705 ou (13) 3319-9708 (WhatsApp), ou através do e-mail: procon@bertioga.sp.gov.br.

O atendimento presencial acontece de segunda a sexta-feira, das 13 às 16 horas. O Órgão Municipal fica localizado na Vila do Bem Centro, Av. Anchieta, 392, Sala 5.

Os canais estão disponíveis para orientações, informações, reclamações e denúncias.
Para baixar o Código de Defesa do Consumidor, acesse: www.procon.sp.gov.br.