Procon/SP realiza fiscalização em Bertioga

24 de setembro de 2021

Procon/SP realiza fiscalização em Bertioga

Nesta quarta-feira (23) o Procon/SP – Núcleo Regional de Santos, em parceria com o Órgão Municipal de Defesa do Consumidor, realizou a fiscalização seis comércios no município, a fim de verificar possíveis irregularidades. Entre os locais vistoriados estavam lojas de varejo e de produtos naturais, pet shop e um posto de gasolina.

Na última visita do órgão no Município, quatro estabelecimentos haviam sido notificados e orientados a sanar as irregularidades apontadas. Durante a nova inspeção, foi constatado que os comércios se adequaram às normas e nenhum estabelecimento foi autuado.

SERVIÇO

Comerciantes e consumidores podem entrar em contato com o Órgão Municipal de Defesa do Consumidor pelos telefones (13) 3319-9705 ou (13) 3319-9708, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, ou através do e-mail: procon@bertioga.sp.gov.br. Os canais estão disponíveis para orientações, informações, reclamações e denúncias. O Órgão Municipal fica localizado na Vila do Bem Centro, Av. Anchieta, 392, Sala 5.

Para baixar o Código de Defesa do Consumidor, acesse: www.procon.sp.gov.br.