Proerd forma 428 alunos de escolas públicas e particulares nesta quinta-feira (02)

26 de junho de 2015

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Bertioga, em parceria com o 21º Batalhão de Policiamento Militar do Interior (21º BPM/I), por meio da 3ª Cia, realiza no próximo dia 02, a partir das 9 horas, a primeira formatura do ano Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) – uma ação de educação preventiva ao uso de drogas.

A cerimônia de entrega dos certificados para 428 crianças da rede municipal e particular de ensino será realizada no salão anexo à Secretaria de Educação, no Paço Municipal, e contará com a presença do prefeito Mauro Orlandini, do secretário da pasta, Ivan de Carvalho, de representantes da Polícia Militar, diretores, professores e familiares dos alunos.

O programa envolve alunos na faixa etária entre 09 e 12 anos, do 5º ano do Ensino Fundamental, de seis unidades de ensino: Emeif Mário Covas Júnior (96 alunos), Emef José Inácio Hora (62), Emeif Rio da Granja (35), Emef Giusfredo Santini (95), EM Vista Linda (105) e a escola particular Viver Aprendendo (35).

Serviço

O Paço Municipal fica na Rua Luiz Pereira de Campos, 901 – Centro. Para mais informações, o munícipe deve ligar para a Secretaria de Educação, no telefone: 3319-8006.