Profissionais que realizam serviço de poda e corte de árvores na cidade recebem capacitação

10 de setembro de 2021

Na sexta-feira (3), funcionários da empresa responsável pelos serviços de poda e corte de árvores em Bertioga passaram por capacitação sobre arborização urbana. A atividade realizada pela Secretaria de Meio Ambiente em parceria com a empresa Molise aconteceu no Viveiro de Plantas Municipal.

A capacitação contou com conteúdos teóricos e práticos e tem como objetivo garantir a poda adequada das árvores da cidade. O curso foi ministrado pelo Engenheiro Agrônomo da Prefeitura, João Carlos Lopes.

Para o secretário de Meio Ambiente a atividade é de extrema importância, pois garante aos participantes que as diretrizes de arborização urbana, em especial os serviços de poda e corte de árvores sejam seguidos, evitando desta forma problemas futuros.

SOLICITAÇÃO DE PODA

Os interessados em solicitar o serviço de poda de árvores devem entrar em contato com a Secretaria de Serviços Urbanos no telefone: (13) 3319-8035.

MOLISE

A Molise é a empresa responsável pelas podas e retiradas de árvores da cidade.