Fique por dentro da programação cultural e esportiva do final de semana

29 de setembro de 2017

Fique por dentro da programação cultural e esportiva do final de semana

Bertioga oferece diversas atrações para toda a família no final de semana

Teatrada
A Peça “O último andar: Uma brincadeira poética” promete animar a criançada na manhã deste domingo (01). O projeto Teatrada inicia a apresentação na Casa da Cultura, às 11 horas. O grupo se inspirou na obra infantil “ou isto ou aquilo” de Cecília Meireles para criar o espetáculo. Nele, os atores recriam os vários ambientes que Cecília propõe em sua obra.

Feira Agricultura Familiar/Orgânicos
Sábado (30) tem Feira de Agricultura Familiar/Orgânicos na Casa da Cultura, na Avenida Tomé de Souza, 130, Centro. Lá você encontra produtos fresquinhos, mel puro e também diversos deliciosos doces caseiros. Tudo feito com muito carinho para você! A feira acontece das 14 às 22 horas.

Feira de Artesanato
A Feira de Artesanato na Casa da Cultura é demais! Lindos produtos confeccionados com muito carinho pelos nossos artesãos esperam por você. A Feira acontece aos sábados, das 14 às 22 horas, na Avenida Tomé de Souza, 130, Centro.

Programação do final de semana na Quadra Poliesportiva de Boracéia

Sábado (30)
17h – Futsal com alunos do colégio municipal de Boracéia.
17h30 - Som mecânico, pula-pula, piscina de bolinhas, algodão doce, performances artísticas.
18h – Bateria do Bisnetos do Cacique.
19h – Solenidade de inauguração.
20h – Apresentação dos alunos da Escola Municipal de Boracéia.
20h30 – Grupo de dança Alma de Maré.
21h00 – Show de encerramento com Renato Firme.

Domingo Cultural (01)
14h às 16h: A Rua Agradece - apresentação de basquete, MC Max e vivência.
14h às 17h: Oficina de crochê, com Cris Torchia + Mediação de Leitura - Gabinete de Curiosidades e Habilidades.
16h: Glocalidades, Núcleo Pé de Zamba - Apresentação de dança infantil.
17h: Show de samba com Edgard Pereira.