Programação de shows de aniversário segue nessa sexta (20) e sábado (21)

17 de maio de 2016

Programação de shows de aniversário segue nessa sexta (20) e sábado (21)

Depois do sucesso da apresentação da cantora Maria Gadú, nesta quinta-feira (19), abrindo a programação de shows em comemoração aos 25 anos de aniversário de Bertioga, nesta sexta-feira (20), quem sobe ao palco é Betto Luck e Banda. A apresentação acontece a partir das 21 horas, no palco montado na Praça de Eventos, no Centro, e é gratuita.

Já no sábado (21), é a vez da Supercombo se apresentar, também a partir das 21 horas. E no domingo (22), as festividades encerram com atração teatral do Circuito Cultural Paulista, no Parque dos Tupiniquins (Centro), com início às 19 horas.

Maria Gadú

Mesmo com a chuva e frio, um grande público compareceu ao show da cantora Maria Gadú. A cobertura, instalada pela Prefeitura de Bertioga, garantiu a proteção para as centenas de fãs que curtiram a apresentação, com as principais músicas de seu novo disco, ‘Guelã’.

Ao final da apresentação a cantora homenageou Bertioga, com o tradicional ‘Parabéns a você’ e encerrou o show dando os parabéns para a comunidade. “A cidade é feita pelo seu povo e vocês são maravilhosos”.

O show foi realizado em parceria entre a Prefeitura de Bertioga e o Sesc.