Programação esportiva do ano tem provas de natação e pedestrianismo

8 de março de 2016

Programação esportiva do ano tem provas de natação e pedestrianismo

Natação, corrida e muita adrenalina. Quem gosta de esporte em mar aberto e pedestrianismo não pode perder a programação esportiva do ano, preparada pela TH5 Eventos e que conta com o apoio logístico da Prefeitura de Bertioga. As atividades começaram em janeiro e seguem no próximo dia 19, com a 2ª etapa da Performance Run Aquathlon Séries 2016, a partir das 14 horas, no Cantão do Indaiá.

As inscrições estão abertas e devem ser efetuadas até o próximo dia 14 pelo site www.th5eventos.com.br , e a taxa de inscrição varia de acordo com cada categoria. A competição vai envolver as categorias: Individual e Revezamento (500 metros de natação e 3 km de corrida) e Infantil e Iniciante (300 metros de natação e 2 km de corrida). A primeira largada será da categoria Feminina, às 14 horas, seguida pela masculina, às 14h30 e a Infantil e Iniciantes, às 15 horas. O revezamento será às 15h30.

A programação segue no próximo dia 20, com a 2ª etapa do Circuito TH5 de Travessias Aquáticas. Mais de 250 atletas são esperados para a competição, a partir das 9 horas, no Cantão do Indaiá.  As inscrições também podem ser feitas até o dia 14, pela internet. A prova vai envolver as categorias Infantil, Adulto e Melhor Idade, com percursos de 600 metros (Curta), mil metros (Média) e dois mil metros (Longa).

Já em abril, no dia 16, acontece a 2ª etapa da prova Bertioga By Night, que será  realizada na Praia da Enseda, próximo ao Forte São João, no Centro. A competições continuam em maio, com a 3ª etapa da Performance Run Aquathlon Séries  e também do Circuito TH5 de Travessias Aquáticas.

Em agosto, no dia 21, o bairro Riviera vai receber a 4ª etapa do Circuito das Praias e em setembro, a movimentação volta para o Cantão do Indaiá, com 4ª etapa da Performance Run Aquathlon Séries (dia 17) e do Circuito TH5 de Travessias Aquáticas (dia 18). Em novembro, encerrando o cronograma de competições, Bertioga receberá a 6ª e última etapa do Circuito das Praias, com largada próximo ao Forte São João, na Praia da Enseda (Centro).

Mais informações sobre as provas, entrar em contato pelos telefones 3313-1236 (TH5) e 3317-2004 (Diretoria de Esportes).