Projeto “Arte Itinerante” apresenta espetáculos teatrais em setembro

28 de agosto de 2018

Projeto “Arte Itinerante” apresenta espetáculos teatrais em setembro

No mês de setembro, o projeto “Arte Itinerante” apresenta gratuitamente o espetáculo “Folia Brasileira”, com Mestre Valdeck de Garanhuns. É uma ação do Sesc Bertioga em parceria com as secretarias municipais de Turismo, Esporte e Cultura e Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda.

No espetáculo, o coronel Vicente Pompeu irá realizar uma grande festa para comemorar o noivado de seus afilhados Simão e Marieta. Para organizá-la, ele chama Simão, que fica encarregado de toda produção do evento. Durante os preparativos, eles são interpelados por um estraga prazeres. Será que esse casamento sairá?

O projeto leva para diferentes bairros da cidade espetáculos de teatro, circo, dança ou música, com o objetivo de ampliar a formação de público para o mundo das artes e de contribuir para a democratização do acesso à cultura.

Confira o calendário de apresentações:
01/09, 15h: Escola Estadual Jardim Vicente de Carvalho
15/09, 15h: Vila do Bem
22/09, 15h: Escola Estadual Archimedes Bava
29/09, 15h: EMEIF Boraceia (Ginásio)