Projeto Ruas e Praças de lazer desembarca no Centro e Maitinga

26 de maio de 2023

Projeto Ruas e Praças de lazer desembarca no Centro e Maitinga

Para aqueles que buscam realizar atividades esportivas, recreativas e de lazer em Bertioga, o Complexo Esportivo Pé N'areia, localizado no centro, e as Praças Esportivas Potengi e Primavera receberão monitoria de Lazer.

A ação terá início neste sábado, 27, das 14 às 22 horas, no Complexo Esportivo. Serão montadas redes nas arenas esportivas e serão disponibilizadas bolas, entre outros materiais, para a prática esportiva.

Já na segunda-feira, 29, a Praça Potengi receberá as atividades das 17 às 21 horas. A Praça Primavera também receberá as atividades na terça-feira, 30, das 17 às 21 horas

A prática esportiva faz parte do projeto Ruas e Praças de Lazer, que contempla atividades dirigidas em algumas praças do município.

A ação visa estimular e promover a prática esportiva e recreativa na cidade. Todas as segundas e terças-feiras, as praças oferecerão diversas opções de atividades físicas, além de brincadeiras como pular corda, atividades com bola, pega-pega, esconde-esconde e outras brincadeiras tradicionais, incentivando a interação entre pais e filhos.

“Nosso principal objetivo do projeto é proporcionar aos pais e filhos um momento de lazer e recreação nas praças esportivas, que possuem um amplo espaço para a realização de diversas atividades, além de contar com monitores capacitados para orientar a prática esportiva”, salienta o Secretário de Esportes e Lazer, Danilo Lerne.

O projeto é uma iniciativa da Secretaria de Esportes e Lazer em colaboração com a Associação Recreativa e Cultural Esportiva (ARCE).

Serviço

Sábado- 14 as 22 horas

Complexo Esportivo Pé N’areia, Av. Tomé de Souza, Praia da Enseada, no Centro (ao lado da Praça de Esportes Radicais)

Segunda-feira- 17 às 21 horas

Praça Potengi – Rua Dr. José das Neves, no Maitinga.

Terça-feira- 17 as 21 horas

Praça Primavera- Avenida Ney Moura Nehme, no Rio da Praia