Projota, CPM22 e Capital Inicial são as atrações do Verão Azul neste fim de semana

12 de janeiro de 2015

Diversão, descontração e som de qualidade. A programação de shows do Verão Azul Bertioga 2015 está agradando públicos de diversas idades. Neste fim de semana, tem Capital Inicial, CPM22 e Projota. Os shows acontecem na tenda da Praça de Eventos, localizada no Centro, ao lado do Parque dos Tupiniquins.

As atrações prometem reunir grande público, a exemplo do último fim de semana, quando a tenda da Praça de Eventos recebeu aproximadamente 35 mil pessoas. As apresentações começam neste sábado (17), a partir das 20 horas, com o rap do Projota, que trará em seu repertorio músicas como ‘Foco, força e fé’, ‘Ela Chora’, ‘Foi bom demais’, ‘Acabou’, ‘Mulher’, ‘Suficiente’, ‘Cobertor’ e ‘Chuva de Novembro’.

Em seguida, às 22 horas, será a vez do público conferir o show da banda CPM22. Com muito rock, o grupo, formado desde 1995, vai apresentar sucessos como, ‘Apostas e certezas’, ‘Sonhos e Planos’, ‘Não sei viver sem ter você’, ‘Um minuto para o fim do mundo’, Tarde de outubro’, ‘O Mundo da Voltas’ e ‘Vida ou Morte’.

‘A sua maneira’, ‘Fogo’, ‘Primeiros erros’, ‘Cai à noite’, ‘Olhos vermelhos’ e ‘Só os loucos sabem’., são alguns dos sucessos da banda Capital Inicial, que se apresenta neste domingo (18), a partir das 22 horas. Formada em 1982, a banda é composta pelo vocalista Dinho Ouro Preto, o baixista Flavio Lemos, o baterista Fê Lemos, o guitarrista Yves Passarell e pelos músicos de apoio Robledo Silva (teclado e violões) e Fabiano Carelli (guitarra e violão).

O Verão Azul Bertioga 2015 é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, em parceria com a Rádio Metropolitana, e apoio das demais secretarias municipais.

Serviço
A Praça de Eventos fica na Avenida Thomé de Souza, ao lado do Parque dos Tupiniquins – Praia da Enseada (Centro). O acesso ao local dos shows é gratuito.

Confira a programação de shows musicais:
17/01 – Projota – 20 horas; e CPM 22 – 22 horas
18/01 – Capital Inicial – 22 horas