Provas do concurso para a Educação acontecem no próximo dia 29

9 de março de 2015

Provas do concurso para a Educação acontecem no próximo dia 29

As inscrições para o concurso público que vai preencher vagas na Educação da Prefeitura de Bertioga se encerraram no último dia 19. Foram 6.353 inscritos que estão pleiteando 75 vagas em 14 cargos. As provas acontecem no próximo dia 29 e todas as informações sobre locais e horários serão publicados neste sábado (14) no Boletim Oficial do Município (BOM) e nos sites www.bertioga.sp.gov.br e www.ibamsp-concursos.org.br.

O concurso será realizado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam). Os cargos e vagas são: Assistente de Direção de Escola (06); Coordenador Pedagógico (01); Diretor de Escola (05); Inspetor de Alunos (06); Professor Educação Básica I (14); Professor Educação Básica II – Educação Especial/Inclusiva (11); Professor de Primeira Infância (03); Secretário de Escola (03); Supervisor de Ensino (01); Professor Educação Básica II – Educação Física Escolar (01); Professor Educação Básica II – Arte (01); Motorista (04); Monitor de Transporte Escolar (09); e Auxiliar de Escritório (10).

A validade será de dois anos, prorrogável por mais dois. Os profissionais aprovados e habilitados farão parte da reserva técnica para atender vagas emergenciais. Vale ressaltar que a Prefeitura de Bertioga está iniciando a construção de cinco novas unidades escolares, que estarão prontas nos próximos anos, o que vai gerar demanda por profissionais.

Mais informações podem ser obtidas no site www.bertioga.sp.gov.br, na seção “cidadão”.