Provas do concurso público acontecem no dia 18

7 de junho de 2023

Provas do concurso público acontecem no dia 18

Acontecem no dia 18 de junho as provas para o concurso público de Bertioga. São diversos cargos disponíveis e as minutas de inscrições e locais de prova podem ser conferidas no link: https://www.bertioga.sp.gov.br/cidadao/concurso-publico.

 

No período da manhã, com abertura dos portões às 8h30, serão realizadas as provas para agente administrativo, agente de fiscalização de trânsito e monitoramento, analista de T.I. (segurança da informação, suporte e sistemas e bancos de dados), analista de geoprocessamento e operador de máquinas.

 

As provas dos demais cargos serão realizadas no período da tarde, com abertura dos portões às 13h30. A sala onde o candidato irá realizar a prova pode ser conferida através do site: www.ibamsp-concursos.org.br ou nas listas afixadas no local de aplicação das provas.

 

Segundo o edital, é necessária a apresentação do documento original de identidade e dentro do prazo de validade que bem o identifique, ou seja: Cédula Oficial de Identidade (RG), Carteira Expedida por Órgão ou Conselho de Classe (CREA, OAB, CRC, CRM etc.); Certificado de Reservista; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação com foto ou por aplicativo em Smartphone ou Passaporte.

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova, pelo menos 30 (trinta) minutos antes da hora marcada, munidos de documento oficial de identidade com foto e no original, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha. Mais informações estão disponíveis no edital.