Provas do concurso público de Bertioga acontecem neste domingo (19)

15 de dezembro de 2021

Provas do concurso público de Bertioga acontecem neste domingo (19)

Acontecem neste domingo (19) as provas objetivas do concurso público de Bertioga para o preenchimento de 49 vagas que atendem diversas áreas da Administração Municipal. Ao todo, 7.086 candidatos realizaram inscrição.

Os locais e horários de prova podem ser consultados no link: encurta.in/BOM-1026. Os inscritos devem estar portando documento original de identidade com foto, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

As oportunidades são para os seguintes cargos: arquiteto, assistente social, biólogo, contador, diretor de escola, enfermeiro, engenheiro civil, fiscal, médico do trabalho, médico veterinário, odontólogo, psicólogo, secretário de escola, supervisor de ensino, técnico em contabilidade, técnico em enfermagem e terapeuta ocupacional.

O candidato nomeado prestará serviços na Prefeitura de Bertioga, dentro do horário estabelecido pela Administração. Os salários variam de R$ 2.217,45 a R$ 4.105,91. Vale transporte, vale alimentação e plano de saúde estão entre os benefícios. O edital com os detalhes foi publicado no Boletim Oficial do Município, número 1018, a partir da página 57.